sábado, 18 de maio de 2013

Contradições

         Dei férias de mim.Inclino-me hoje  para uma seara inesperada que produz uma sensação de adequação a novos projetos viáveis de convivência compartilhada que não me causam grandes transtornos.Aprendo a esmiuçar novos caminhos sem deixar que o desconhecido impeça os meus passos.Me permito ser andarilha em busca de novas consciências, sem me preocupar exageradamente com o porvir.Entretanto, as vezes, me surge uma sensação de opressão que me deixa apreensiva.É como um parto as avessas, pois quero colocar para dentro uma emoção que não pretende ficar estagnada.Chove a cântaros na minha alma,mas esta água não consegue limpar aquilo que é mais legítimo e transborda das minhas experiências de vida; o ceticismo, a dúvida e a desconfiança,acrescidas de uma subjetividade tão intensa que reabre feridas a qualquer palavra inadequada.As flores balançam ao vento forte como se pedissem socorro,e a mesmo tempo agradecem o colorido do sol que as fazem brilhar lindamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário