terça-feira, 7 de setembro de 2010

Setembro.

             Após uma noite de pesadelos acordei ouvindo o vento de setembro. Nós nordestinos de carteirinha e com muito orgulho,não temos estações definidas mas temos o vento de setembro abençoando este nosso céu quase sempre azul e trazendo notícias de paz e felicidade.Como tudo acontece de acordo com nossa programação mental, ontem me dispus a vivenciar a primavera.Vesti-me adequadamente e me propus a ver e sentir o perfume das flores. Podem a creditar que isto aconteceu. Estou viva e isto é uma realidade maravilhosa .Gostaria que meus irmãos vivos e desencarnados sentissem esta sensaçao tão deliciosamente bem vinda. Cada minuto deste mês é precioso, até os peixes agradecem.Viva setembro!

2 comentários:

  1. Como diz o poeta Carlos Ayres é o mês da pele do ar.
    Adoro setembro!

    ResponderExcluir
  2. Afinal, depois de um mês de desgosto, temos um mês de pura felicidade e beleza, de onde nascem as mais belas flores, entre elas, minha mãe. =D
    Perfeita homenagem ao mês de Setembro.
    =]

    ResponderExcluir