domingo, 19 de setembro de 2010

Simpatia para afastar mau olhado e se livrar de cobra venenosa.

1-Acomodar a peçonha numa cama redonda bem confortável para que a dita cuja durma bastante e destilhe o seu veneno durante os seus pesadelos.
2-Rezar o Pai Nosso acentuando a frase: não nos deixai cair em tentação e livrai-me do mal.
3-Orar com fervor esta prece poderosa:
Deixai-me Senhor amiudar-me
para caber dentro do peito.
Soprai-me feito bolha de sabão,
resistível as intempéries.
Tornai-me leve, porém forte
para que eu possa dormir num galho de árvore,
e não ter medo de cobras,
nem daquelas que vestem grifes.

Um comentário:

  1. "aquelas que vestem grifes..." ótima essa frase. Bem direta!
    Adorei! Só que não daria uma cama não.
    Daria um buraco bem fundo e ficaria com a cama para mim.
    hehehe

    ResponderExcluir